Credittando.me

   As empresas de contabilidade e cartórios, operam de forma isolada. Estas detêm todas as informações que são repassadas aos clientes e, principalmente, aos bancos que obtém resultados enormes com tais dados, provendo aqueles com serviços financeiros.  
  
  Ora, fica a grande pergunta: Porque as quase 60 mil empresas de contabilidade os 500 mil contadores e os 50 mil cartórios não têm um sistema que, também, representem novas receitas, agora, financeiras dentro do conhecido conceito de Banking as a Service (BaaS)?   

   Veja no vídeo abaixo a explicação e um exemplo de iFood que em menos de 1 ano conquistou mais de 200 mil contas.

O que é Banking as a Service
Zoop Explica

     Veja a seguir a proposição da SPE / FinTech, uma startup exclusiva, Credittando.me para as 19 milhões de pessoas jurídicas, onde as empresas de contabilidade e cartórios, poderiam ser sócias, obtendo  novas receitas sob a forma de dividendos como investidoras, estes de forma permanente, e / ou também pelos serviços financeiros diários, atualmente feitos pelos bancos, os quais logicamente ficam com as receitas, numa autentica transferência de valor praticamente indevida, já que são os primeiros que detém todos os dados.

    A SPE será o back office da solução que estruturará, para cada sócio, o seu website front office com a sua logomarca.